Máquinas para Vidros

As máquinas para vidros são essenciais nos procedimentos de beneficiamento das peças brutas e, para que a sua destinação final seja realizada da melhor forma possível, esses equipamentos são capazes de executar diferentes modificações na estrutura do vidro, sejam de caráter funcional ou somente com o objetivo estético. Embora cada equipamento possua objetivos distintos, todos se assemelham pela sua robustez, para suportar tamanhos e espessuras diversas do vidro. Conheça alguns dos beneficiamentos que as máquinas executam:

  • Perfuração;
  • Bisotê;
  • Lavagem;
  • Jateamento;
  • Lapidação.

Em todas as atividades, as máquinas para vidros oferecem a mais alta performance para que as alterações no vidro sejam diferenciadas e conforme as necessidades de cada aplicação. O beneficiamento executado por esses equipamentos é, geralmente, automático e exige apenas a programação, realizada por um operador qualificado, de modo que as máquinas operem de forma autônoma.

Com a presença de máquinas para vidros, as empresas fabricantes de móveis, têmperas de vidros, distribuidores do material e até mesmo as vidraçarias para decoração dispõem de equipamentos modernos e com a mais alta tecnologia, que garantem não só a precisão das modificações do vidro, como também a qualidade final do beneficiamento, sem prejudicar o vidro, pois as atividades são realizadas de maneira segura, a fim de evitar a quebra ou desgaste precoce.

Saiba mais sobre as máquinas para vidros

Existem inúmeras fabricantes de máquinas para vidros no mercado, contudo, as de origem chinesa são as dominantes por causa de seu custo inferior e alta tecnologia. Para conhecer todos os modelos a pronta entrega, entre em contato com a China Glass.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp