Linhas de Lapidação Automática de Vidros

As linhas de lapidação automática de vidros são compostas de 4 lapidadoras copo de 9 rebolos, em linha, além de três robôs para virar o vidro ao término de cada operação.

A estrutura é o que há de mais moderno no setor de acabamento de peças de vidro em sua condição bruta, capazes de realizar todas as suas operações de forma precisa e eficaz. Os equipamentos de origem chinesa são atualmente os mais procurados do mercado, devido à sua qualidade e custo inferior, comparados a modelos importados.

Contar com uma linha de produção de lapidação de peças de vidro automática garante, portanto, benefícios como:

  • Agilidade e alta produtividade;
  • Redução de contratação de mão de obra, pois os equipamentos atuam sem intervenção humana para virar o vidro;
  • Resultado de lapidação uniforme.

As empresas que decidem optar pelo investimento em linhas de lapidação automática de vidros também garantem o atendimento de todos os tipos de demandas do mercado, isto é, realizando o acabamento em peças de vidro de todos os tamanhos e espessuras, uma vez que as quatro máquinas desenvolvidas para essa finalidade, possuem estrutura robusta e resistente para operar de forma eficiente, sempre com o mais alto desempenho.

As linhas de lapidação automática de vidros operam de maneira sequencial, de modo que cada uma das quatro lapidadoras execute a lapidação de um lado do vidro que na saída de cada máquina, um robô é responsável por virar o vidro e colocá-lo na entrada da próxima lapidadora.

Conheça as linhas de lapidação automática de vidros

As linhas de lapidação automática de vidros podem ser compostas de máquinas de lapidar com 9 rebolos, dependendo dos objetivos de cada empresa e o nível de qualidade que deseja para o acabamento de suas peças. Entre em contato com a China Glass para saber mais.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp