(11)

(11)

Lapidadora de Vidro Copo

Gostou? compartilhe!

A lapidadora de vidro copo surgiu no mercado para substituir os modelos mais antigos, conhecidos como lapidadoras periféricas. Os modelos do equipamento copo são, portanto, fabricados com componentes mais modernos e com uma capacidade de produção de acabamentos mais precisos e uniformes. A máquina de lapidar vidro mais usada são as de 9 rebolos, é uma quantidade de rebolos mais adequada para obter economia de rebolos e também uma perfeita lapidação. Vale frisar que a quantidade de rebolos tem influência no resultado final da lapidação.

Outra característica bastante importante da lapidadora de vidro copo é o seu painel de comando, que é moderno e intuitivo, permitindo o fácil manuseio de seus operadores, apesar da máquina trabalhar automaticamente, exigindo a mínima intervenção humana. A fabricação do equipamento dispõe de inúmeros modelos, entretanto, as chinesas são as que mais se destacam no mercado. Isso ocorre pelos seguintes motivos:

  • Ajuste de altura do cavalete de entrada;
  • Bloco e base capazes de realizar a fundição da mais alta qualidade, sem que nenhuma peça do equipamento sofra com o desgaste;
  • Capacidade de operar em até 8 metros por minuto.

As vantagens da lapidadora de vidro copo de origem chinesa, especialmente relacionadas às suas qualidades técnicas, vão muito além das descritas e, por esse motivo, é o modelo mais presente em fabricantes de móveis, vidraçarias, distribuidoras e as têmperas de vidro.

Saiba mais sobre a lapidadora de vidro copo

Com tantos benefícios, a lapidadora de vidro copo fabricada na China oferece também um custo reduzido, se comparada com os modelos concorrentes. Para ter mais detalhes, entre em contato com a China Glass, empresa líder no mercado.