(11)

(11)

Biseladoras para Vidro

Gostou? compartilhe!

A biseladora modeladora, também conhecida como biseladora manual, ou modelada é uma máquina utilizada para lapidar ou bisôtar espelhos e vidros em formatos, ou seja em vidros e espelhos que não sejam retos.

Em um único equipamento é possível bisôtar e ou lapidar a peça em formatos. É um equipamento extremamente versátil, pois poderá trabalhar peças de vidros e espelhos tudo que se pode imaginar, considerando os tamanhos máxima de circunferência de até 2100m e mínimo de até 100m é capaz de fazer bisotê em até 35 graus, trabalha com vidros de 3mm até 25mm.

Exemplos de trabalho que esta máquina pode oferecer ela pode bisôtar um espelho oval, ou apenas lapidar este espelho, da mesma forma em tampos de mesa em formado que não seja reto, poderá bisôtar e ou lapidar esta peça. Pode trabalhar em diversas peças de vidros e espelhos. Em especial peças que precisam ter recortes para se encaixar em um projeto ou que precisar lapidar as partes internas de um círculo, este um dos principais trabalhos deste maquinário.

Onde usar biseladoras para vidro?

Este é um equipamento chave empresas como as vidraçarias, têmperas de vidro e até mesmo as fabricantes de móveis, pois ela agrega muito valor a peça, é um equipamento que pode se pagar em cerca de 6 meses de trabalho. Outro ponto a se considerar é que tem um equipamento desse sai na frente da concorrência, pois não existe muitas maquinas testas instaladas no Brasil, é um equipamento simples, de baixa manutenção e o valor muito inferior em comparação de outras maquinas para indústria do vidro, por isso é considerado um maquinário chave para quem trabalha com espelho e vidro.

Este equipamento trabalha de forma semi- automática com roda satélite e ventosas o que garante alta produção e reduz erros operacionais.